Buscar
  • Casamento Minimalista

EDITORIAL MINIMAL BEAUTY

Atualizado: 21 de Jul de 2020

A beleza do clean, do cru, do orgânico


É bem verdade que quando falamos de beleza a exuberância quase sempre toma conta do nosso imaginário.

Associamos beleza ao esplendor maximizado dos traços, do traje, da moldura que escolhemos pintar.

O EDITORIAL MINIMAL BEAUTY propõe o caminho inverso. Propõe um olhar sob a beleza que habita as camadas mais subjetivas da ausência.

Ausência de excessos, volumes, informação.

O que fica presente é a inegável beleza do clean em sua forma mais bruta e orgânica possível.

A maquiadora Ina Arcanni em conjunto com o fotógrafo Ga idealizaram o editorial “MINIMAL BEAUTY” com o objetivo de levar ao público o minimalismo através de uma beleza leve, suave e marcante.

A locação foi escolhida com o critério de terem como pano de fundo o silencioso vazio da natureza como forma de despertar em nós o quanto nossa auto-imagem conectada à natureza torna-se muito mais fortalecida.

Complementando esse quadro, a decorada Tici da Bohemian Village, preparou um buquê de flores e folhas desidratadas num exercício de estimular no público um olhar minimalista que caminha de mãos dadas com a sustentabilidade e clama por medidas e opções que sejam mais conscientes.

Quem assina os trajes é a estilista Emannuelle Junqueira, com quatro modelos de cortes retos, sem texturas e fluidez realçando o minimalismo estético nos trajes de noiva.

A brincadeira lúdica dos espelhos que o fotógrafo Ga trouxe para o registro do editorial simboliza nossa busca pelo que é essencial. Premissa máxima do minimalismo.

Quem fez acontecer:












































































































92 visualizações0 comentário