Buscar
  • Casamento Minimalista

EDITORIAL PRESENÇA

Atualizado: 5 de Nov de 2020

a revolução do amor - próprio


O ritual do casamento para as mulheres nem sempre permeia uma aura doce e amena. Para grande maioria das noivas, casar-se é sinônimo imediato de ansiedade, angústia e temor pelo quanto precisarão modificar seus corpos para caberem nos padrões sufocantes e doentios de uma sociedade gordofóbica.

Dessa forma, o mercado de casamento se desenha de maneira excludente, preconceituosa e vil. Roubando a oportunidade de noivas gordas maiores sonharem com seu grande dia sem precisar modificar quem são.

Nesse cenário fez-se urgente abordarmos o tema da presença de mulheres, que por estarem fora do padrão, tem sido cada vez mais invisibilizadas. Precisamos mais do que nunca da presença dessas mulheres nos vestidos, na beleza, nas fotos, nos vídeos e no ideal de se casar.

Para representar essas mulheres, convidamos a fotógrafa e idealizadora do blog @vaiternoivagord, Ana Paula, para ser nossa noiva minimalista.  Ana carregará a presença que jamais será silenciada das mulheres que merecem receber todo acolhimento, respeito e amor nos preparativos e no dia do seu casamento. 

O Editorial Presença vem propor a liberdade da aceitação e a revolução do amor-próprio.


QUEM FEZ ACONTECER


Idealização: @casamento.minimalista e @alebigliazzifotografia

Fotografia: @alebigliazzifotografia

Vídeo: @thisisnotaweddingfilm

Trilha: @samjazzy

Local: @casabovero

Vestido: @haret.atelie

Beleza: @camilawhite

Acessórios: @mariperesbrand

Buquê: @bohemianvillage.art

Noiva: Ana Paula @vaiternoivagorda


































41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo